Perguntas Frequêntes da Ouvidoria
-
Ouvidoria é um canal de diálogo no qual você pode apresentar suas manifestações: sugestões, elogios, reclamações, denúncias e pedidos de acesso à informação
-
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças e apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
-
Qualquer pessoa física ou jurídica.
-
Acesso à Pedido de Informação
-
Denúncia
-
Elogio
-
Solicitação
-
Sugestão
-
Reclamação
-
Sim, o Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias - SIGO permite que sejam anexadas imagens, planilhas, arquivos no formato PDF, áudios e vídeos à manifestação.
-
De acordo com a Lei 13.460/2017 as demandas registradas pela ouvidoria, tem o prazo de resposta de 30 dias, podendo ser prorrogado para mais 30 dias.
-
Site: https:/semipi.pr.gov.br/Ouvidoria
-
Presencialmente
-
Endereço: Palácio das Araucárias – 4ª Andar – Ala A - Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n – Centro Cívico – CEP: 80530-915
-
Há outras perguntas que você gostaria de ver respondidas aqui? Envie suas sugestões para ouvidoria@semipi.pr.gov.br